quarta-feira, 1 de abril de 2009

Back to Rio

Galera,
Estive uns dias fora, estava em Sampa que faz juz a sua fama de terra da garoa... tô de volta ao Rio.
Tô em época de provas na facul, então correria mil, com trabalho e filha doente então redobraram minhas preocupações. Assim que tiver um tempinho maior vou postar alguma coisa aqui.
No momento só passei rápido para não perder o costume e para comentar uma coisa: Não há lugar melhor que o Rio de Janeiro! rsrsrsr sem comentários rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Beijinhos!
Erica