domingo, 20 de novembro de 2011

Complicada e perfeitinha

Fim de mês é sempre a mesma coisa. Falta grana e sobra um monte de espaço vazio na geladeira.
Com a minha mãe aprendi que toda a sobra ou vira bolinho, ou vira sopa. Como não sou boa com as panelas sempre opto pela sopa.
Hoje, dia 20, a situação da minha geladeira pedia sopa, mas faltava a carne. Passei no mercado para comprar meio quilo de peito, pois um dia me falaram que é a melhor carne para sopa. Pois bem... no açougue do mercado não tinha peito, então veio a pergunta mais difícil do dia:" Não serve outra carne? Tem açem e chã". Ih! Complicou!!!
Na minha opinião todo açougue tinha que ter uma placa do tipo: contra-filé- bom pra fazer bife. peito-bom pra fazer sopa, alcatra-boa pra assar, filé-mignon-BOA PRA CARALHO! RSRS
Enfim, pedi açem afinal sopa é tudo igual, um monte de água com uns legumes boiando, uma carninha e linguiça pra dar um gostinho e não passar como comida de vegetariano. Deu certo, acabei de almoçar, estou aqui digerindo o almoço e me animando para escrever a monografia.
Vou fazer um pedido: ENTROU, DEIXE UM RECADO. Mesmo que seja de desagrado, pelo menos fico sabendo. Os recados precisam de moderção, portanto todos os que tiverem críticas serão apagados!!! rsrsrsr Tô brincando! Prometo publicá-los, afinal sou a favor do direito de expressão. rsrs
Vou me despedir por hoje e deixaar a boa do dia...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Beijinhos!
Erica