quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fim de mais uma etapa

GENTEEE!!!

Amanhã é inha última prova, se tudo der certo, meu último dia na facul. Hoje fiquei feliz e triste com isso. Feliz por ter concluido uma etapa tão sofrida. Tive dificuldades para pagar a facul, para chegar a tempo nas aulas devido ao meu trabalho, dificuldades para fazer o estágio obrigatório... e tantas outras, mas quem tem força de vontade consegue superar. Mas me formar abre janelas e portas que antes estavam fechadas, tenho tantos planos e tanta coisa pra por em prática que 2012 será mais um ano cansativo, mas se tudo correr bem, perfeito!
Mas por outro ado fico triste, pois a bagunça, os amigos de todos os dias, toda a rotina de estudos, me farão uma falta tremenda!
Acaba uma fase e começa outra, agora tem a pós!
Que venha 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Beijinhos!
Erica