quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mais uma dose? Ah! É claro que eu tô afim!

Fui finalmente visitar minha amiga Linna.
Ela comprou um Ap lindinho em uma ruazinha deliciosa no Grajaú.
Como uma amiga muito querida e muito próxima, a Linna conhece bem meus gostos e me chamou para tomar um café.
Um convite normal não é?? Mas partindo da Linna que é uma das amigas mais mão cheia na cozinha que eu tenho, não poderia esperar um simples cafezinho... ela me presenteou com um irresistível  Mocha. Um café com leite e chocolate que tem uma textura cremosa, com sabor intenso de chocolate e uma espuma aromática de café bem leve no fundo... Fui apresentada ao amor da minha vida rsrsrsr Saí de lá com gostinho de quero mais e com um novo sonho de consumo: A cafeteira Dolce Gusto!
Desvantagens: Este café só é vendido pela internet e o preço R$ 23,99 com 16 cápsulas.
Vantagens: Tome um bom café no conforto da sua casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Beijinhos!
Erica