domingo, 25 de março de 2012

Algumas vezes chegamos ao topo, vemos tudo lá de cima e ou nos achamos superiores, ou nos achamos infinitamente pequenos diante da grandeza do mundo.
Algumas vezes chegamos tão fundo onde nem a luz consegue nos atingir e ou paramos, recuperamos as forças e emergimos da escuridão, ou a deixamos nos consumir.
Deus, tão misericordioso, nos deu o poder da escolha. O caminho nem sempre é fácil, nem sempre é reto, há imprevistos, dores, angústias... Só encontramos forças buscando dentro de nós a força de Deus.
É difícil fazermos escolhas, principalmente ao termos consciência de que até pequenos atos afetam a outras pessoas e ao equilíbrio dos que estão ao nosso redor.
Esse mundo é apenas uma pequena morada passageira. Viemos aprender e ensinar. Viemos dar e receber. Viemos compartilhar.
Seja o exemplo, mas não para o mundo, seja o exemplo para você mesmo. Não guarde mágoas, não negue ajuda, não esqueça de dizer aos que lhe são importantes eu te amo pois a vida é um sopro, uma brisa. É como a areia escorrendo por entre nossos dedos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Beijinhos!
Erica