quinta-feira, 21 de junho de 2012

Que fim terá nosso Dr. Gregory House?

Acaba hoje, no Brasil, a temporada House.

Confesso ter ficado extremamente curiosa para saber o fim da série, que me fazia muitas vezes sair mais cedo da faculdade, para não perder os capítulos inéditos das quintas-feiras.

Sabe quando você fica grudada na TV e não consegue levantar nem para ir ao banheiro?? Era assim que eu ficava ao ver cada capítulo. Cada episódio, me fazia ficar em casa tentando adivinhar, através dos sintomas dos pacientes, qual a doença que eles tinham.

8 anos de diagnósticos via TV a cabo, não fizeram de mim uma médica, porém fizeram de mim uma imensa fã de Hugh Laurie. Esse britânico que interpretou magnificamente o personagem dono de frases tão marcantes como:" Todo mundo mente, a pergunta é: Sobre o que?"

Mesmo tendo a última temporada completa, ainda não assisti. Como uma fã autêntica, estou assistindo a maratona House que começou pela manhã e termina às 22:00 com o último episódio.

Uma pena que Hugh tenha desistido de continuar a série. Contava que House seria como Low and Order ou The Simpsons que estão no ar a mais de vinte temporadas, porém, como falam, tudo que é bom dura pouco e deixa saudades. Será assim com House.

Sorte a TV a cabo ser tão repetitiva!

As temporadas estão disponíveis na internet, com boa resolução e audio, então, para quem não tem condições de comprar os boxes das séries pode assistir pela net mesmo e divertir-se e emocionar-se com House e sua equipe de diagnósticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Beijinhos!
Erica