segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tempo, tempo...Senhor de tudo.

   São meia noite e trinta e nove, estou aqui mais uma vez sem sono. Ontem... ops! Hoje, fui dormir às seis da manhã, quando minha filha já estava levantando para ir para o colégio.

   Estava bem feliz pois consegui dormir a noite toda por três dias consecutivos!

   Já li que há pessoas que precisam dormir bem pouco e se sentem bem durante o restante do tempo em que estão acordadas. Eu, na maior parte do tempo, estou bem. Sinto maior dificuldade na concentração. Sinto que depois que começei a dormir menos minha concentração também diminuiu.

   Quando estava na casa dos 20 anos, dormia pouco. Todo o tempo que eu tinha livre usava para festas e diversões. Depois que cheguei (e passei) aos 30, achei que iria dormir mais. Muito pelo contrário. A diferença agora é que não frequento mais as festas e baladas tão quanto a uma década atrás. Mas não pensem que este o motivo de minha insônia: Falta de programas. Sempre que saio, até fico com sono, mas acho que é mais causado pelo tédio! Olho a garotada enchendo a cara e bagunçando mas já acho chato. Até aguento por umas horinhas, mas onde foi parar a Érica que saía das boates quando os funcionários começavam a fazer a lipeza?? Sumiu. Quem a vir por ai, ou tiver sono sobrando pode entrar em contato. Solicito o envio por sedex 10 para chegar mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Beijinhos!
Erica