quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jogo difícil

São muitos os motivos que levam uma mulher a gostar de futebol. Eu adoro assistir aos jogos do meu Vasco da Gama e da Seleção Portuguesa, mas prestem atenção se não vale a pena dar uma olhadinha nas outras seleções européias também?? rs

Xabi Allonso(Espanha) x Miguel Veloso (Portugal)

Semi final Portugal x Espanha



Meu coração acelera e torce pelos meus patrícios!

domingo, 24 de junho de 2012

A boa do dia...

Quatro folhinhas para dar sorte

Ontem acordei tarde e sem vontade de cozinhar, então fui almoçar no shopping no Spoleto e adorei a promoção.
Na compra de um gnocci mais uma bebida ganhe uma muda de trevo de quatro folhas.
Aqui estão os meus!

sábado, 23 de junho de 2012

Se candidata Galvão!!!

Como a maioria sabe, todo candidato político não pode ocupar cargos na TV, foi assim que Celso Russomano teve que renunciar a função de apresentador de TV para se candidatar.
Agora, assistindo SNL com o Rafinha Bastos, apoio a campanha lançada: "Se candidata Galvão!!!"

KKKKKKK MUITO BOA

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Comidinhas...

Perdi 5 quilos em 4 meses. Realmente perdi, porque não consigo achá-los em lugar algum!!! rsrsr

Até alguns dias atrás, podia dizer que era por falta de apetite. Não estava conseguindo comer. Tudo me dava enjoos, mas, como tudo passa, as coisas mudam e os complexos vitamínicos existem... voltei a meu apetite usual, ou seja, se me derem um boi, contanto que a carne esteja bem passada, como todo! rsrs

Ontem fiz uma couve flor gratinada, como sobrou muito, hoje ela se transformou em um belo espaguete com couve-flor. De-li-ci-o-so!!!

Facílimo! Quem quiser a receita, está ai:

Ingredientes:
1 pacote de espaguete
1 couve-flor
1 caixinha de creme de leite
1 colher de queijo parmesão ralado
1 colher de manteiga
1 dente de alho
1colher de requeijão
leite
mussarela ralada
sal
nós moscada

Modo de preparo:
Cozinhe a couve-flor e separe.
Em uma panela coloque a manteiga, o alho amassado e doure, coloque o creme de leite, o queijo parmesão, o requeijão e o leite. Acrescente sal à seu gosto e um pouquinho de nós moscada ralada na hora, mexa bem para incorporar todos os ingredientes, junte a couve flor e despeje no espaguete cozido. Coloque em um refratário e cubra com muita mussarela ralada e gratine. Comidinha leve e deliciosa.

Apesar de ser com couve-flor, é uma receita bastante calórica, portanto, para quem está de dieta, melhor não colocar o requiejão e substituir o creme de leite pelo creme de leite light e a mussarela por ricota ou outro queijo light. Depois é só aproveitar.

Acompanhando a leveza do almoço, a sobremesa foi barata e gostosa. Para lembrar a infância: Gelatina de uva.

Beijos para todos
Erica

Que fim terá nosso Dr. Gregory House?

Acaba hoje, no Brasil, a temporada House.

Confesso ter ficado extremamente curiosa para saber o fim da série, que me fazia muitas vezes sair mais cedo da faculdade, para não perder os capítulos inéditos das quintas-feiras.

Sabe quando você fica grudada na TV e não consegue levantar nem para ir ao banheiro?? Era assim que eu ficava ao ver cada capítulo. Cada episódio, me fazia ficar em casa tentando adivinhar, através dos sintomas dos pacientes, qual a doença que eles tinham.

8 anos de diagnósticos via TV a cabo, não fizeram de mim uma médica, porém fizeram de mim uma imensa fã de Hugh Laurie. Esse britânico que interpretou magnificamente o personagem dono de frases tão marcantes como:" Todo mundo mente, a pergunta é: Sobre o que?"

Mesmo tendo a última temporada completa, ainda não assisti. Como uma fã autêntica, estou assistindo a maratona House que começou pela manhã e termina às 22:00 com o último episódio.

Uma pena que Hugh tenha desistido de continuar a série. Contava que House seria como Low and Order ou The Simpsons que estão no ar a mais de vinte temporadas, porém, como falam, tudo que é bom dura pouco e deixa saudades. Será assim com House.

Sorte a TV a cabo ser tão repetitiva!

As temporadas estão disponíveis na internet, com boa resolução e audio, então, para quem não tem condições de comprar os boxes das séries pode assistir pela net mesmo e divertir-se e emocionar-se com House e sua equipe de diagnósticos.


domingo, 17 de junho de 2012

Você está em dúvidas sobre o que fazeer para o almoço? Costela suína com molho Barbecue e batatas doces. Noooosaaa!!!! Fiz hoje para o almoço e ficou simplesmente incrível!!! As batatas doces fazem toda a diferença.

Para quem quiser a minha receita.
Costelas suínas
Tempere com alho, louro, pimenta, sal grosso limão. Deixe na geladeira por 12 horas.
Coloque na panela de pressão um pouco de óleo e frite a carne rapidamente dos dois lados. Coloque água e feche a panela. Cozinhe por aproximadamente quarenta minutos. Abra, coloque o molho barbecue (comprei pronto no mercado) e as batatas doces, feche a panela e deixe por mais uns 5 minutos (as batatas cozinham muito rápido, não deixe mais que isso).
Sirva com arroz branco e salada

De sobremesa minha mãe trouxe um pão doce com recheio de canela.

Hummm!!!! Deu fominha novamente rsrsrs
Beijos para todos!


Mudei o formato do meu Blogger pela primeira vez desde sua criação. Deve ser o reflexo de tantas mudanças na minha vida.
Como diz a música:" nada do que foi será, denovo do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará"


domingo, 10 de junho de 2012

quarta-feira, 6 de junho de 2012


 O ar está pesado hoje.
Um anjo está sempre a meu lado.
O mesmo anjo estará sempre do seu.


Silêncio

Eu, que sempre tão acostumada com as palavras, hoje encontro o silêncio.
A casa está calada e o único barulho é o da chuva caíndo lá fora.