domingo, 5 de abril de 2015

Penso em ti

Hoje pensei em ti. Podia ver seus olhos de menino percorrendo meu corpo. Senti sua respiração. Absorvi seu cheiro e lembrei de tantos bons momentos como aquele, que nunca vivemos e que vivemos intensamente em meus sonhos, em minhas memórias... Doce anjo, meu amor. Sinto tua falta a cada instante, desde o amanhecer sem ti ao anoitecer em frente ao mar. Presença extra física, vigia-me, guarda-me, salva-me. Guia-me neste mar de infortúnios e desalentos. Cala minha dor e ameniza minha fúria. Meu carma, minha sina, meu eu bandido e sagrado. Cubra-me com seu amor, esquenta-me pois sinto frio. Sem ti a vida é sem graça e nenhum verso tem sentido e fazem destas linhas um monte de letras, algumas palavras incompreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Beijinhos!
Erica